CIDI: ecografia obstétrica 4D proporciona experiência única para os futuros papais

mesadecentro.com.br

Mesa de Centro

início do conteúdo
Mesa de Centro

CIDI: ecografia obstétrica 4D proporciona experiência única para os futuros papais

Mesa de centro, Agosto 2017

A ansiedade em conhecer o bebê ainda na barriga da mãe é uma sensação indescritível! Agora, imagina vê-lo em imagens coloridas e realistas como se estivesse ali: suas formas, seus gestos e movimentos. É muito amor, não é mesmo? Essa experiência única é proporcionada aos futuros papais pela ecografia obstétrica 4D, realizada pelo CIDI – Centro de Investigação Diagnótisca por Imagem.

ampliar fotos

O formato do nariz, da boca, cada detalhe do rostinho, o movimento das mãozinhas e pezinhos. Para os papais, a experiência única de poder observar o bebê antes de nascer é um momento mágico! A ecografia 4D, realizada no CIDI – Centro de Investigação Diagnótisca por Imagem, junta as imagens da 3D ao movimento do bebezinho, como se fosse uma filmagem no momento do exame.

Nessa hora, a família cria um laço emocional ainda mais intenso com a criança a caminho. Já imaginou encontrar semelhanças físicas com membros da família ainda dentro da barriga da mãe? É muita emoção! A ecografia 4D pode ser feita entre 11 e 34 semanas de gestação. Por meio deste exame, é possível ver a morfologia externa do bebê e todos os seus orgãos internos.

 

ampliar fotos

Esse momento muito marcante ainda pode ser guardado com todo o carinho! Fotos impressas, CD com fotos e DVD com a filmagem do exame são as lembranças dessa experiência cheia de amor. Os melhores sentimentos para futuros papais registrados com muita dedicação!

Outras matérias

final do conteúdo